segunda-feira, 26 de setembro de 2011

!!!! PRESTE ATENÇÃO !!!!

!!!!ÚLTIMO DIA PARA MANDAR SUA FOTO !!!!
Concurso Danger's
Seu fusca nossa capa por 1 Mês.

Bem Galera é o seguinte, estou promovendo uma promoção, seu fusca capa do Blog dos Danger's. Você manda a foto do seu fuca para o nosso email (vwsdanger@gmail.com) e você estará concorrendo a ser capa do nosso blog. Não deixe de participar tire uma foto maneira, uma foto boa, escolha a melhor foto que você tiver de seu fusca e mande para os Danger's.
Relembrando: A FOTO TEM QUE SER DE SEU FUSCA, não vale pegar uma foto da internet e mandar para o email. As fotos tem que ser originais de vocês, sejam o mais criativos possíveis e esteja concorrendo a ser capa dos Danger's por 1 Mês. O fusca da capa será escolhido por votação, envie sua foto até o dia 26/09. A votação começará nesse mesmo dia e irá até o dia 30/09. Se você for o escolhido seu fusca será capa dos Danger's pelo mês de Outubro Inteiro.
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR, ENVIE SUAS FOTOS PARA vwsdanger@gmail.com E VOCÊ JÁ ESTARÁ CONCORRENDO.

Relembrando novamente: A FOTO TEM QUE SER DE SEU FUSCA, não vale pegar uma foto da internet e mandar para o email. As fotos tem que ser originais de vocês, sejam o mais criativos possíveis e esteja concorrendo a ser capa dos Danger's por 1 Mês, envie sua foto até o dia 26/09. A votação começará nesse mesmo dia e irá até o dia 30/09.
OBS: Mande seu nome e sobrenome, e descrição do seu fusca. (apelido, motor e alguma curiosidade caso tiver).

Obrigado.
Atenciosamente Alexandre Cardinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário