segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você sabia que ...

...nos testes realizado pela Engenharia da Volkswagen e confirmados pela imprensa especializada, o motor VW 1600 com dupla carburação economizou, na cidade 10% de gasolina e 30% na estrada.
Isso porque a dupla carburação faz a alimentação direta dos cilindros, permitindo a perfeita dosagem da mistura ar-gasolina e, consequentemente, a queima completa de combustível e redução do consumo. E o motor VW 1600 além de estar economizando mais, também está com melhor desempenho. Porque a dupla carburação gera um aumento de potência e um torque elevado, que proporcionam maior elasticidade. O carro fica mais rápido. Mais ágil nas ultrapassagens seguras. Em resumo, dupla carburação quer dizer mais economia, melhor desempenho. Vá ao seu Revendedor Autorizada Volkswagen e comprove todas as vantagens do desempenho econômico da dupla carburação. No Brasilia e no VW 1600.

Mais Economia, Melhor Desempenho !

Espero que tenham gostado e que tenha tirado a duvida para muitas pessoas que duvidavam. Achei isso na net e resolvi posta. Obrigado e não deixe de comentar, seu comentário é muito importante.

By Alexandre Cardinal

Um comentário:

  1. Realmente a Dupla Carburação é outro mundo.. ja tive originalmente carburação simples.. mas depois que coloquei a dupla, nao volto mais para a simples.. faço de 7 a 8km/l (detalhe.. pe no buxo) na cidade e 12 a 13 na estada (90 a 100km/h) ..
    da um pouco de trabalho para acertar, mas compensa pelo desempenho e econonia.

    um abraço,
    MArcos Darui Almeida
    Msn: mdarui@mdarui.com

    ResponderExcluir