quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fusca Oval dourado 1957

Dae Galera. Estou trazendo aqui para vocês mais um post com uma relíquia impecável, espero que gostem e se vocês gostarem não deixem de comentar. Vou falar um pouquinho sobre essa jóia: Bom, esse sem dúvida é o sonho de muitos apaixonados por fuscas. Do visual do besouro até a parte mecânica, tapeçaria, foi tudo criado nos mínimos detalhes e o resultado não poderia ser outro né, nem preciso dizer né. Esse fusquinha foi feito no estilo German look e o interior foi preservado nos padrões originais e com alguns acessórios de época.
Como você pode ver, o mesmo aconteceu na parte externa do fusca, com uma linda cor dourada e com um teto de lona e com alguns acessórios de época como foi colocado no interior. Nada exagerado.
O motor foi melhorado do original, equipado com 2 carburadores weber 44, com 2100 cilindradas, gera uma potência de mais 200Hp, um pouquinho diferente do original com 36Hp. As rodas são réplicas BRM e os freios são de Porsche 356.
Esse belo oval já foi capa da Revista Volks Word, e agora está aqui nos Danger's.




Galera, essa reportagem foi tirada do blog paixaoporfusca.blogspot.com, porém escrito com minhas palavras em cima do texto original. Espero que gostem, e não deixem de comentar. Obrigado, Abraço.

By Alexandre Cardinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário